Notícias

Um novo espaço para melhor atender você!

Visando o maior conforto e acolhimento de seus pacientes, recentemente a Guadalupe Clínica Médica Popular passou por uma ampla reforma em sua estrutura física, duplicando o número de consultórios, melhorando a acessibilidade, ampliando a recepção e sala de espera e consequentemente, estendendo sua capacidade de atendimento.

Contando com um corpo clínico de aproximadamente 40 médicos, atendendo em torno de 20 especialidades, a clínica mantém o seu propósito de oferecer consultas a preços populares e atendimentos a mais de 30 planos de saúde, além de realizar vários exames complementares, incluindo ultrassonografia de alta resolução.

Para a realização de exames laboratoriais e de imagem, a Guadalupe Clínica Médica Popular possui uma rede de parceiros altamente qualificada, incluindo laboratórios e clínicas de imagem, nos quais seus exames podem ser realizados com descontos de até 30%.

Situada à Av. dos Engenheiros, 903, bairro Alípio de Melo, a Clínica Guadalupe está pronta para atender a população, oferecendo ainda mais comodidade e resolutividade.


Notícias